News
TRATAMENTOS NATURAIS Para os CABELOS - Por Eduardo Motta - hansson TRATAMENTOS NATURAIS Para os CABELOS - Por Eduardo Motta

hansson — TRATAMENTOS NATURAIS Para os CABELOS - Por Eduardo Motta


leitura adicional


Perder as contas, ficar pela incerteza e acabar achando que está grávida é uma questão que acontece ao menos uma vez pela vida de toda mulher fértil e com a existência sexual ativa. E, pra tomar a indecisão de um jeito rápido, nada melhor de testes de gravidez caseiros, como nossas avós e as avós delas prontamente faziam, não é verdade? Nesta outra matéria ( clique aqui para lembrar) que já publicamos sobre isto, listamos alguns dos testes de gravidez caseiros mais comuns por aí.


Dentre eles estão o teste de gravidez com as hastes flexíveis, ou cotonetes; e o da água sanitária, tido como um dos mais garantidos feitos em residência. Hoje, não obstante, vamos encostar novas técnicas que permitem fazer testes de gravidez caseiros com o xixi, utilizando como reagentes itens de limpeza e até já ingredientes que todo mundo tem na cozinha, como o sal.


Caso você tenha experiência (positiva ou negativa) com alguns desses testes de gravidez caseiros não deixe de nos mencionar nos comentários. E, se você perceber outros testes que bem como são capazes de ser feitos em casa e que garantem ser eficazes na hora de localizar se vem barrigão por aí, não deixe também de compartilhar conosco, ok?


  1. Um folha grande de couve

  2. Vômitos e dores estomacais, semelhantes páginas de internet como gripe

  3. O que parece aumentar sua aflição

  4. Consuma uma interessante referência ômega 3


DICA: antes da tabela, nosso conselho é para que você tente mais de um método caseiro antes de revelar ou ignorar a circunstância de gravidez, pelo motivo de estes métodos não são comprovadamente eficazes. visite o seguinte post , em caso positivo, não deixe de buscar um médico para provar a gestação e começar o pré-natal se você de fato for se tornar mãe. fonte para este artigo duas colheres de sobremesa ou um jato bem-intencionado de vinagre branco.


Se a mistura mudar de cor é sinal de que você está grávida. Há quem fale que esse teste é bem parecido ao do cloro, como você de imediato viu nessa matéria (clique). fontes , mas, dizem que este teste não é muito seguro, já que o vinagre e a urina são composições ácidas e não reagem no momento em que entram em contato uma com a outra.


Considerado um dos testes de gravidez caseiros mais confiáveis dessa tabela, e tem êxito também como uma forma de acelerar a menstruação, caso esteja atrasada por motivos que não seja a gravidez. O teste consiste em usar a mostarda em pó em um banho morno de imersão. Para esta finalidade, encha o fundo da banheira ou uma bacia com água relativamente quente e adicione meio copo americano de pó de mostarda. leia o artigo completo , você só tem que entrar pela água e continuar sentadinha ali de 20 a quarenta minutos.

© hansson 07 Aug 2020 07:16 pm